sábado, 12 de setembro de 2009

Once upon a time ...

4 pessoas totalmente diferente se encontram…BUM… a merda foi feita.

Renata Penna: o próprio nome já diz tudo, descendente da família das galináceas, mãe maravilhosa de três filhos, arrasa na balada. Simplesmente uma das pessoas mais problemática e louca que já conheci até hoje, amiga de sarjeta, coração lindo… enfim, alguém que com certeza vomitara presunto em seu aniversario.

Marina Catrina: um furacão! Uma das melhores amigas que já tive, arrasa no bar, homem nenhum consegue batê-la, companheira de insônia, brother pra cacete. Alguém que vale ter ao lado, alguns defeitos, claro… mas ninguém perfeito.

Lu Gatti: Não, não vem da família dos felinos!! Quem o dera! Amigo do coração, extremamente irritante, uma noite esta no Brasil, na outra na Argentina, amante fiel dos taxis da grande metrópole, culto, refinado, e dorme na balada.

Du: eu! Bom, não existe definição para mim, deixarei que meus próprios amigos o façam, mas só pra simplificar, o melhor que cada um pode ter!

Enfim, dessa união maluca surgiu um grupo de amigos totalmente fora dos padrões. Lagrimas, risos, brigas, lanches noturnos, insônia coletiva e divórcios, entretanto a vida vai passando e cada dia mais nossas relações se estreitando, e é essa a beleza que eu vejo, pessoas que certamente tem um ótimo colo pra oferecer uns aos outros ao meu lado, amigos que quero levar pra vida, pessoas que quero ter ao lado nos mais felizes momentos!

Internas do dia:

Lu: QUANDO VI, NÃO LEMBRAVA O HOTEL QUE EU TINHA DORMIDO!
Ma: AIIII CHOVEU NO MEU CARRO
Re: PUTS, PEGARIA UM POUCO DE PÓ PRA TRABALHAR A NOITE TODA
Du: TENHO QUE CHEGAR ANTES DA MEIA NOITE, MEU NAMORADO TA VINDO

É percebesse a preocupação de cada um, e como estamos sincronizados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário